segunda-feira, 2 de março de 2015

Maybelline Pure Makeup e BB Cream Dream Oil Control...

Olá, minha gente!

Como de costume, ando sempre em busca do produto ideal para a minha pele oleosa...
Também é sabido que gosto muito dos produtos da Maybelline... E há tempos tenho à mão uma duplinha tudo de bom!!!


São a base e o pó compacto da Maybelline Pure Makeup Anti-imperfeições e Anti-brilho especialmente para a pele oleosa!!!
Essa dupla é excelente! E uso ambos os produtos na cor Natural.
Vejam nas fotos abaixo, que já aparecerem  aqui no blog em maquiagens da semana como ficam aplicados na pele.
Perdoem-me pelas fotinhos com ainda menos qualidade...



Notem que os produtos estão combinados entre si, mas também há combinação de outra base e de um CC Cream com o pó...
Já estava bem satisfeita com a dupla...

Um belo dia, encontrei o BB Cream Dream Fresh da Maybelline... Resolvi testar! Mas infelizmente não ficava tão bom na minha pele... Ao ser aplicado ficava com aspecto de pele saudável e viçosa, mas em pouco tempo a aparência de oleosa fica bem feia... Parei de usar e nem tenho mais ele em casa...
Mas para recordar, é esse aqui:

Fotinho que encontrei no Google!
Tempos depois encontrei uma nova versão!
É o BB Cream Dream Oil Control que promete ser Anti-imperfeições e Controlar a oleosidade. Tem FPS 15 e 2% de Ácido Salicílico.
É esse lindinho aqui:


E sabem o que é mais legal, ele cumpre o que promete!
Já adianto que não tem uma super cobertura (Como o da L'oréal), mas dá uma uniformizada muito boa no tom da pele... E não faz milagre em relação à oleosidade da pele, mas eu sinto que com o uso prolongado a pele vai ficando sim, mais contida na produção dos óleos que tanto me incomodam.

 

É um produto com boa espalhabilidade, bom rendimento. Não tem cheiro forte. E se combinado com o pó da linha Pure Makeup fica muito bonito na pele!



Obs. Nas fotos acima, além do BB Cream e do Pó Compacto, estou usando apenas uma fina camadinha da máscara para cílios The Falsies, também da Maybelline, e o Batom Avon Color Trend na cor Cravo e Canela!

Como já disse, não há milagres, mas já faz um tempo que venho fazendo essa combinação e mantido uma pele bem mais bonita e saudável que em outras épocas.
Super recomendo os três produtos!

Espero que tenham gostado da dica!

Um beijo grande!
Fiquem com Deus!
E até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário