quinta-feira, 5 de março de 2015

Gel Creme Hidratante Protetor Facial Banishing UV Urban... AVON!

Oi, gente!!!

Sempre procurei sei cuidadosa com a minha pele... Mas ultimamente, há cerca de três anos, intensifiquei ainda mais os cuidados. 
Enfim, uma pele 3.1 não só merece como necessita de mais cuidados!

Não vou ficar reclamando da minha pele oleosa, da qual sempre se ouve falar aqui nesse blog, mas em virtude dela é muito difícil acertar nos produtos, principalmente quando o assunto é proteção solar.

Assim, desde o início de 2012 tenho usado o Gel Creme Hidratante Protetor Facial Banishing UV Urban... Se não estou enganada ele tinha um outro nome, acho que era "Total Radiance UV Urban"...
A embalagem tinha toque de cor de laranja e agora é em tons de azul... Ele é da Linha Avon Solutions.


Eu amo esse produto para uso diário, quando não vou me expor diretamente ao sol, como quando vou à preia ou piscina. Gosto de usá-lo para as atividades do dia a dia, como para o trabalho, ou para ir ao mercado, por exemplo.


São 30g de produto, que duram muito mesmo com o uso diário, pois o bico dosador bem pequenininho permite o controle da quantidade a ser dispensada. A embalagem é compacta e resistente, e dificulta vazamentos.


O produto tem certa consistência, mas também muito certa fluidez... Assim a definição de gel-creme serve muito bem para descrevê-lo.
Espalha muito bem pela pele e rende bastante!

Particularmente gosto de aplicá-lo diretamente no rosto, espalho bem, e sem aplicar mais produto desço pelo pescoço e colo. Depois aplico mais uma gotinha e nas mãos e espalho muito bem por elas.
Assim, fico protegida e hidratada... Sem piorar a oleosidade!


Espero que gostem dessa dica!
Um beijo!
Fiquem com Deus e até a próxima!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário