segunda-feira, 1 de maio de 2017

Avon Mark!!!


Olá, Minha gente!!!

Eu sei, estou super, mas super atrasada mesmo, para mostrar os produtinhos Avon Mark que adquiri, e manifestar minha opinião sobre eles!

Mas, enfim, cá estou!

Comprei:

  • Base Mousse;
  • Batom Líquido Matte "Vinho Matte"
  • Batom Líquido Matte "Cereja Matte"
  • Batom Mark "Malva Intenso"

E vamos às minhas considerações sobre eles!


Base Mousse


Sobre a base mousse, achei que que realmente tem uma textura de mousse, confere acabamento matte e deixa a pelo muito bonita! É um produto que realmente vale a pena!
Algumas amigas me pediram para comparar com a Base Mousse da Natura, na minha opinião, ambas são ótimas, porém usaria essa para eventos diurnos e a outra para eventos noturnos, porque esta é um pouco mais suave do ponto de vista da cobertura e da durabilidade.
Comprei a cor 4 Bege Médio.

Vejam a aplicação na pele nas fotos dos batons a seguir...


Batom Líquido Matte


Esses batons são muito interessantes, porém é preciso saber que não ficam totalmente secos nos lábios... Mas a aparência é sim, totalmente matte!
Eu amei, pois sinto os lábios hidratados e é possível retocar sem que fique todo craquelado.

Tem boa pigmentação, boa duração, e são fáceis de aplicar.
Fora que as cores que escolhi são muito bonitas.


Vejam o "Vinho Matte" aplicado :


E agora o "Cereja Matte":



Batom Mark Intenso


E por último, mas não menos importante, este é o Batom Mark Intenso na cor "Malva Intenso".
É simplesmente lindo" É um tom de rosa com um toque de azul, e microbrilhos azulados que fazem uma cintilância muito delicada. A pigmentação é ótima e a durabilidade também!

Resumindo

Achei que os produtos vale a pena! Principalmente se forem comprados nas promoções que sempre estão disponíveis nos catálogos Avon! São produtos modernos e de qualidade!

E caso se interesse por algo, é só entrar em contato pelo e-mail:
consultora.preciliana@gmail.com

Espero que tenham gostado!
Fiquem com Deus e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário