sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

NIVEA... Lip Butter

Oi, gente!

Não sei se com vocês acontece isso, mas a sensação de lábios ressecados me incomoda profundamente!
Então invisto sempre em produtinhos que cuidam dos meu lábios!

Vim mostrar esse produtinho que considero um achado!


É o Lip Butter Framboesa Rose da Nivea!


Para começar a embalagem de latinha é uma gracinha! Como aplico o produto com os dedos, não acho viável para levar na bolsa... Porém isso não me incomoda pois minha intenção quando comprei era deixá-lo no criado mudo para aplicar antes de dormir!
Ah! São quase 17g de produto! Deve durar bastante!


Olhando o produto na embalagem, ele é rosinha claro, mas não confere cor aos lábios. É bem consistente, possui boa espalhabilidade, é muito cheiroso, e realmente cumpre seu papel de hidratar os lábios!

Mais um produto super recomendado!

Espero que tenham gostado da dica!
Um grande beijo!
Fiquem com Deus! E até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário