domingo, 18 de janeiro de 2015

Phebo... Figo da Turquia!!!

Oi, gente!!!

Entre as várias comprinhas que fiz na NetFarma em 2014, encontrei  essa linha de produtos Phebo que se chama Mediterrâneo!


De início, o que me encantou foi a embalagem... Toda trabalhada no cor de rosa!
E resolvi arriscar!

Comprei a colônia e um kit com creme para as mãos mais gloss...


  • Vamos às considerações sobre a colônia!


 Tem uma fragrância muito agradável! E embora eu não a defina como um perfume jovial, é bem sofisticado. Não sou nem um pouco habilidosa para definir fragrâncias, mas essa me remete mesmo à frutas... Eu ousaria definir esse cheirinho como uma combinação de frutas e um toque de madeira, que vai agradar pessoas que curtem um visual sóbrio e de bom gosto...


Achei que a falta de válvula seria um inconveniente, mas me enganei, para uso abundante no corpo todo, após o banho - como tenho feito - o bico dá conta do recado... Não há desperdício!!!

  • E agora, vamos ao kit!


Como já disse o kit é composto por um creme hidratante para as mãos e um gloss labial. Ambos possuem a mesma fragrância da colônia! Um arraso!


Na fotinho acima dá para perceber que o creminho é branco e bastante consistente!
É bem hidratante e apenas um pouquinho rende bastante! Não é oleoso e é absorvido pela pele bem rapidinho!!! E o cheio, divino!!!


O gloss é igualmente cheiroso, bem hidratante, e transparente! Tenho gostado de usar antes de dormir... No dia seguinte os lábios estão macios e recebem o batom de forma bem eficiente! Tem boa espalhabilidade e rende bastante também!!!

Resumindo!
Amei esse três produtos!!! E recomendo!!!
Recomendo também as compras na NetFarma!

Um beijo e até a próxima!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário