terça-feira, 9 de julho de 2013

Comprinhas... Produtos NATURA!!!

Oi, gente!!!

Vim rapidinho só para mostar umas comprinhas de produtos Natura.


Comprei duas colônias da linha Tododia. Uma de algodão e outra de Cereja e Avelã. Escolhi essas fragrâncias pois já uso os hidratantes corporais e gosto muito! Com as colônias não foi diferente! Amei o cheirinho e a durabilidade depois de aplicado é muito boa!


Comprei também dois desodorantes em creme da mesma linha. Estes na fragrância de Macadâmia. Fragrância muito tradicional, que é mais suave no desodorante do que no hidratante corporal. Protege durante o dia todo dos odores da transpiração e não "briga" com o perfume que for utilizado conjuntamente. Esse já uso há um tempão!


Outro item da minha comprinha foi o Hidratante facial tonalizante Natura Chronos Hydra com fator de proteção solar 30. O meu é na cor areia. Ainda não testei no rosto, mas pelo que senti no toque das mãos, estou um pouco preocupada com a minha pele que é super oleosa. Vou testar e volto aqui para comentar!


E por último, comprei uma base 3 em 1 da Linha Natura Aquarela. A minha cor é a... E essa me deixou um pouco decepcionada. Achei que a base aplicada na pele ficou muito evidente, não ficou com um aspecto natural. Ao contrário, ficou um pouco carregada, e acentuou algumas linhas finas. Uma pena, poque a cor ficou muito boa e eu amo produtos práticos de múltiplos efeitos. Mas vou tentar outras formas de aplicação, e na pior das hipóteses vou usá-la como um corretivo.


Ah! E já ia me esquecendo. Comprei para o marido, dois refis de desodorantes que ele gosta. O Sintonia de Natura e o Biografia.



Amo os produtos Natura.
E vocês?

Um beijo e até o próximo post.
Fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário