domingo, 1 de fevereiro de 2015

Quem disse Berenice? Bases para pele oleosa!!!

Oi, gente!!!

Nem acredito que já faz tanto tempo!!! Mas no comecinho de dezembro/2014 comprei duas bases super legais da Quem disse, Berenice?...


Até mostrei na página do Blog lá do Face!

Mas como eu queria testá-las antes de fazer qualquer consideração aqui, o tempo passou, me distraí e quase me esqueci!
Mas cá estou! E vamos lá, considerar essas belezuras!


  • Vamos começar pela Base em Pó! 


 Com a ajuda de uma atendente na loja, escolhia cor 22. Porém, achei difícil escolher a cor devido à iluminação da loja. Achei que estava muito escuro! Então acabei em dúvida se realmente essa é a minha cor! As vezes acho meio escura para mim... As vezes acho que ficou boa!

 

 A embalagem é linda e bem resistente. Tem espelho na parte de baixo, no compartimento para guardar a esponjinha que acompanha o produto!
E ainda sobre a cor, quando faço a aplicação com a esponjinha e uso somente ela sobre a pele, tenho sensação que ficou muito escura para mim. Mas quando aplico outra base - inclusive a base líquida mate da marca - e utilizo um pincel para aplicá-la levemente sobre o rosto, aí parece ótima para mim!!!
Mas assim que ela acabar, vou tentar uma cor um tom mais claro... Afinal, quero usufruir da praticidade de usá-la sozinha!
Ah! A base tem FPS 25! Bom, né?!

  • Agora, sobre a base líquida mate!!!


Ao contrário da anterior, nessa eu sinto que acertei mesmo a cor! Se fosse mais clara, talvez ficasse estranho! Escolhi a cor 4D. Mas assim como a anterior, a iluminação da loja dificultou a escolha...


Gostei muito da embalagem! Leve, compacta e bonita. Tem válvula pump, o que ajuda a não desperdiçar produto. É uma base bem líquida, de cobertura bem leve, de secagem rápida, e toque seco.
Porém, na minha pele não fica totalmente mate! Dá para notar que não se trata de uma base com acabamento luminoso, mas sabe aquela expectativa de uma pessoa com pele oleosa? Pois bem! Não deixa um acabamento opaco...
Mas é muito boa! Para o dia a dia tem sido uma das minhas favoritas!!!
E para deixar com aquele visual mais opaco, após a aplicação uso a base em pó numa leve camadinha, mais concentrada na zona T.

Vejam só a aplicação na pele dos dois produtos combinados...

Em uma manhã mais fresquinha... 
Pela manhã. Dia bem quente!


Ambas as bases são super recomendadas!
Minha pele oleosa agradece!

Um grande beijo!
Fiquem com Deus e até a próxima postagem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário