sábado, 7 de fevereiro de 2015

Lápis Labial Dailus PRO!

Oi, gente!!!

No finalzinho de janeiro/2015 fiz uma Postagem Express mostrando minhas comprinhas... Para ver é só Clicar Aqui!
E entre os produtinhos que trouxe para casa estavam os lindos Lápis Labiais que vou mostra em detalhes agora!


Trouxe um rosinha meio nude. Que é a cor 20 - Café Cremoso.
E um vermelho, puxado para o bordô. É a cor 12 - Goiaba.


Eles são lindos!
E na minha opinião devem ficar bem em todos os tons de pele! Afinal, me parecem cores bem versáteis!


  • Café Cremoso - Cor 20

Como vocês podem ver nas fotinhos abaixo o "Café Cremoso" fica mesmo nude, e deve ir muito bem numa produção com olhos bem elaborados! Porém, estou usando assim, de forma despretensiosa, apenas para dar uma coradinha nos lábios! E tenho gostado muito!!!


  • Goiaba - Cor 12

O "Goiaba" é muito lindo! Na minha opinião, algumas pessoas vão gostar para produções mais requintadas e noturnas com o super delineado e uma pele impecável, por exemplo... Curto essa ideia, mas uso facilmente no dia a dia!!!


É importante falar sobre esses batons, que ambos deslizam facilmente sobre os lábios, não mancham, tem excelente cobertura, são apontáveis e possuem excelente durabilidade!!!

Espero que tenham gostado!
Um grande beijo!
Fiquem com Deus e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário